O Cafezeiro
Página Inicial Que Somos Máquinas de Café Serviços Clientes Receitas
Central de Atendimento
  Entre em contato!
 
Login
Olá Visitante!
Faça login ou Cadastre-se
 
Sacola de Compras
0 produto(s) adicionados
Visualizar
Rastrear Pedidos
 
 
 
 
 
BIALETTI
Peças de Reposição para CAFETEIRAS BIALETTI
UTILITÁRIOS
ACESSÓRIOS
INSUMOS
DESCARTÁVEIS
Café AMÉRICA
Café OURO
Café ITÁLIA
Peças de Reposição para MÁQUINAS DE CAFÉ
 
     
   
     
   
     
 
Receba nossas novidades em seu e-mail!
 
     
   
     
   

Formas de Entrega


     

A forma de envio utilizada será através dos Correios na modalidade PAC ou SEDEX, a escolha do comprador.
O cálculo do frete será baseado no CEP indicado pelo cliente como endereço de entrega e no peso final do pedido.
O prazo de entrega só terá início após a confirmação do pagamento e liberação do crédito pelo PagSeguro.
O cliente será informado, por e-mail, quando houve a confirmação do pagamento e quando a mercadoria foi enviada. Neste e-mail, deve constar o número identificador do objeto emitido pelos Correios no ato de postagem.
As entregas serão asseguradas pelos Correios e realizadas conforme prazos determinados de 6 a 12 dias, considerando-se capital ou interior.
O Cafezeiro não se responsabiliza pelo atraso na entrega quando a mecadoria já estiver em posse dos Correios.
O acompanhamento do transporte da mercadoria pode ser feita através do site dos Correios com o número identificador do objeto.
Não é possível agendar horário de entrega, uma vez que usamos o Serviço dos Correios. A entrega é domiciliar, em dias úteis e de segunda a sexta-feira. Portanto, o cliente deve certificar-se que alguém, no endereço de entrega, receberá a mercadoria. Serão efetuadas 3 tentativas de entrega. Caso não seja possível a entrega do objeto após estas tentativas, será deixado um aviso comunicando que o objeto deverá ser retirado na Agência dos Correios mais próxima do endereço dos destinatário por um período de 7 dias. Após este prazo, o objeto será devolvido ao remetente.
No ato de recebimento, a mercadoria deve ser conferida pelo cliente, sendo recusada quando a embalagem estiver violada ou com peças danificadas. Neste caso, o cliente deve entrar em contato imediatamente através do telefone e WhatsApp (54) 3021-2221 ou do e-mail contato@ocafezeiro.com.br para que seja instruído sobre a forma de proceder.

 

 
 
   
 
 
O Cafezeiro
Rua Padre João Schiavo, 860
Bairro Petrópolis • Caxias do Sul • RS
CEP 95070-670
Fone e WhatsApp (54) 3021.2221
e-mail contato@ocafezeiro.com.br

Instagram
 
 
Copyright © 2024. O Cafezeiro - Casa do Café. Todos os direitos reserrvados WCM3 Agência WebDigital Feeling - Estúdio de Criação