A forma de envio utilizada será através dos Correios na modalidade PAC ou SEDEX, a escolha do comprador.
O cálculo do frete será baseado no CEP indicado pelo cliente como endereço de entrega e no peso final do pedido.
O prazo de entrega só terá início após a confirmação do pagamento e liberação do crédito pelo PagSeguro.
O cliente será informado, por e-mail, quando houve a confirmação do pagamento e quando a mercadoria foi enviada. Neste e-mail, deve constar o número identificador do objeto emitido pelos Correios no ato de postagem.
As entregas serão asseguradas pelos Correios e realizadas conforme prazos determinados de 6 a 12 dias, considerando-se capital ou interior.
O Cafezeiro não se responsabiliza pelo atraso na entrega quando a mecadoria já estiver em posse dos Correios.
O acompanhamento do transporte da mercadoria pode ser feita através do site dos Correios com o número identificador do objeto.
Não é possível agendar horário de entrega, uma vez que usamos o Serviço dos Correios. A entrega é domiciliar, em dias úteis e de segunda a sexta-feira. Portanto, o cliente deve certificar-se que alguém, no endereço de entrega, receberá a mercadoria. Serão efetuadas 3 tentativas de entrega. Caso não seja possível a entrega do objeto após estas tentativas, será deixado um aviso comunicando que o objeto deverá ser retirado na Agência dos Correios mais próxima do endereço dos destinatário por um período de 7 dias. Após este prazo, o objeto será devolvido ao remetente.
No ato de recebimento, a mercadoria deve ser conferida pelo cliente, sendo recusada quando a embalagem estiver violada ou com peças danificadas. Neste caso, o cliente deve entrar em contato imediatamente através do telefone e WhatsApp (54) 3021-2221 ou do e-mail contato@ocafezeiro.com.br para que seja instruído sobre a forma de proceder.
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