Na política de troca por defeito de fabricação, o cliente poderá trocar a mercadoria em 7 dias contados a partir do recebimento do produto, onde não pode apresentar sinais de uso. Solicitamos que o mesmo seja devolvido em sua embalagem original. Após analisada a mercadoria e constatado o defeito, O Cafezeiro tem 7 dias para apresentar uma solução ao cliente. Neste caso, O Cafezeiro arca com as despesas de frete e o serviço a ser utilizado é o Reembolso Postal.
Na política por devolução por motivo de desistência da compra, o cliente poderá devolver a mercadoria em 7 dias contados a partir do recebimento do produto, onde não pode apresentar sinais de uso. Solicitamos que o mesmo seja devolvido em sua embalagem original. Neste caso, o cliente arca com as despesas de frete.
A solicitação de troca ou devolução deverá ser realizada pelo e-mail: contato@ocafezeiro.com.br, e deve constar as seguintes informações:
1. nome do cliente e CPF
2. número do pedido
3. número da nota fiscal
4. identificação do produto a ser trocado
5. motivo da troca ou devolução
O produto, juntamente com a nota fiscal, deve estar corretamente embalado e endereçado a:
O Cafezeiro - Máquinas para Café
Rua Padre João Schiavo, 860
Bairro Petrópolis CEP 95070-670 - Caxias do Sul – RS
Se o produto o qual foi autorizada a troca por defeito estiver indisponível no estoque, surgem as opções de troca por outro de igual valor ou ressarcimento do valor. Se o caso for de envio de novo produto, o prazo de entrega será o mesmo previsto em uma compra normal. Se o cliente optar pelo ressarcimento, este será efetuado através de depósito em conta indicada pelo cliente em no máximo 7 (sete) dias úteis.
Se o produto foi devolvido pelo cliente, pelo motivo de desistência da compra, dentro do prazo estabelecido, este receberá o ressarcimento através de depósito em conta indicada pelo mesmo em no máximo 7 (sete) dias úteis.
O Cafezeiro restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
- cartão de crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
- boleto ou débito bancário: a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente do cliente em até 10 dias úteis
Não efetivamos ressarcimento em contas de terceiros.
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