O Cafezeiro
Página Inicial Que Somos Máquinas de Café Serviços Clientes Receitas
Central de Atendimento
  Entre em contato!
 
Login
Olá Visitante!
Faça login ou Cadastre-se
 
Sacola de Compras
0 produto(s) adicionados
Visualizar
Rastrear Pedidos
 
 
 
 
 
BIALETTI
Peças de Reposição para CAFETEIRAS BIALETTI
UTILITÁRIOS
ACESSÓRIOS
INSUMOS
DESCARTÁVEIS
Café AMÉRICA
Café OURO
Café ITÁLIA
Peças de Reposição para MÁQUINAS DE CAFÉ
 
     
   
     
   
     
 
Receba nossas novidades em seu e-mail!
 
     
   
     
   

Trocas e Devoluções


     

Na política de troca por defeito de fabricação, o cliente poderá trocar a mercadoria em 7 dias contados a partir do recebimento do produto, onde não pode apresentar sinais de uso. Solicitamos que o mesmo seja devolvido em sua embalagem original. Após analisada a mercadoria e constatado o defeito, O Cafezeiro tem 7 dias para apresentar uma solução ao cliente. Neste caso, O Cafezeiro arca com as despesas de frete e o serviço a ser utilizado é o Reembolso Postal.
Na política por devolução por motivo de desistência da compra, o cliente poderá devolver a mercadoria em 7 dias contados a partir do recebimento do produto, onde não pode apresentar sinais de uso. Solicitamos que o mesmo seja devolvido em sua embalagem original. Neste caso, o cliente arca com as despesas de frete.
A solicitação de troca ou devolução deverá ser realizada pelo e-mail: contato@ocafezeiro.com.br, e deve constar as seguintes informações:
1. nome do cliente e CPF
2. número do pedido
3. número da nota fiscal
4. identificação do produto a ser trocado
5. motivo da troca ou devolução
O produto, juntamente com a nota fiscal, deve estar corretamente embalado  e endereçado a:
O Cafezeiro - Máquinas para Café
Rua Padre João Schiavo, 860
Bairro Petrópolis CEP 95070-670 - Caxias do Sul – RS
Se o produto o qual foi autorizada a troca por defeito estiver indisponível no estoque, surgem as opções de troca por outro de igual valor ou ressarcimento do valor. Se o caso for de envio de novo produto, o prazo de entrega será o mesmo previsto em uma compra normal. Se o cliente optar pelo ressarcimento, este será efetuado através de depósito em conta indicada pelo cliente em no máximo 7 (sete) dias úteis.
Se o produto foi devolvido pelo cliente, pelo motivo de desistência da compra, dentro do prazo estabelecido, este receberá o ressarcimento através de depósito em conta indicada pelo mesmo em no máximo 7 (sete) dias úteis.
O Cafezeiro restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
- cartão de crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
- boleto ou débito bancário: a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente do cliente em até 10 dias úteis
Não efetivamos ressarcimento em contas de terceiros.

 
 
   
 
 
O Cafezeiro
Rua Padre João Schiavo, 860
Bairro Petrópolis • Caxias do Sul • RS
CEP 95070-670
Fone e WhatsApp (54) 3021.2221
e-mail contato@ocafezeiro.com.br

Instagram
 
 
Copyright © 2024. O Cafezeiro - Casa do Café. Todos os direitos reserrvados WCM3 Agência WebDigital Feeling - Estúdio de Criação